• Boleto para Cobrança (Condomínios, Sindicatos, Associações, Ongs, Clubes, Assessorias Jurídicas e /ou Contábeis, Prestadores de Serviços, etc.)
  • Demonstrativo de Pagamento
  • Fluxo de Envio dos Dados

Boleto Envelopado para Condomínios Fechados com dobra, serrilha e cola ?

Atenção Administradoras e Síndico Profissional, a Procprint é um empresa especialista em impressão de boletos para condomínio com acabamento envelopado, com dobra, serrilha e cola; lacrado.

Nossa empresa que já está no mercado há mais de 20 anos, possui equipamentos de ponta com capacidade de atender grandes volumes em um espaço curto de tempo, nestes longos anos nos capacitamos e  desenvolvemos a melhor plataforma de recepção dos arquivos gerados em PDF contendo boleto para condomínio, balancete, ata de reunião, carta de apresentação, etc.

Nossa empresa é a mais ágil e segura, com ela você envia vários arquivos ao mesmo tempo, promovendo a separação via automação.

Imagina sua Administradora que precisa enviar vários arquivos, e cada um representa um condomínio / bloco / torre, pronto nossa plataforma possui inteligência artificial que separa e coloca um envelope espelho com o nome do arquivo e quantidade de unidades, detalhe de forma robótica.

Nossa dinâmica é sempre com base em tecnologia, pois somos uma empresa de tecnologia com recursos gráficos, tendo esta base, nossa preocupação com o controle de segurança vem em primeiro lugar.

Muitas vezes as Administradoras necessitam enviar a ata de reunião junto com o boleto, nós temos equipamentos capazes de fazer esta junção em um único envelope.

 

Acabamento:

Boleto dobrado, serrilhado (picototado) e colado, feitos com papel até 120g, estilizados e personalizados.

Vantagens imprimindo com a Procprint:

  • qualidade de impressão, principalmente do código de barras
  • agilidade promovida através da plataforma de envios e equipamentos de ponta
  • segurança / LGPD, somos empresa de tecnologia com recursos gráficos.
  • Boleto e Balancete em um só documento !!!

Destaque da nossa plataforma para envios

Nossa plataforma já construída e melhorada há mais de 20 anos, permite o envio dos arquivos 24 horas por dia, possibilitando o acompanhamento do que está sendo enviado e produzido, além de permitir-nos garantir prazo e integridade !

Como posso enviar os arquivos para impressão de boletos junto a Procprint?

Formato TXT (para processamento de variáveis)

A maioria das empresas, principalmente as públicas nos enviam os arquivos em formato txt, geralmente no pradrão CNAB 240 ou 400 posições, desta forma parametrizamos a leitura dos mesmos, fazemos a diagramação do formulário recepção da impressão dos dados variáveis, este formato facilita a troca de arquivo por se tornar bem mais leve.

Formato PDF fechado (frente e verso)

Nesta forma o envio é feito através de arquivo fechado em PDF, 90% das Administradoras de Condomínio nos envio neste formato padrão já exportado do sistema, outros 10% nos enviam em formato texto para customização do formulário x envelope, possibilitando uma identidade visual ainda melhor na entrega dos boletos.

Atendemos qualquer quantidade com baixo custo, peça um orçamento agora via WhatsApp: 11 95020-1003 - [ clique aqui ]

 

Área Restrita

CNPJ: