• Boleto para Cobrança (Condomínios, Sindicatos, Associações, Ongs, Clubes, Assessorias Jurídicas e /ou Contábeis, Prestadores de Serviços, etc.)
  • Demonstrativo de Pagamento
  • Fluxo de Envio dos Dados

Desde 2003 a Procprint cuida dos dados de seus clientes diariamente e neste espaço de tempo tem provado sua seriedade no tratamento dos dados confidenciais de seus clientes.

Hoje são mais de 450 empresas catalogadas na carteira de clientes da Procprint, 30% são empresas que trabalham na área de Recursos Humanos e necessitam imprimir holerite lacrado, ou seja, holerith auto-envelopado com dobra serrilha e cola.

Visando uma porcentagem considerável do demostrativo de pagamento em relação aos produtos oferecidos pela Procprint criamos um sistema de transmissão via internet dos dados variáveis para garantir o envio e a recepção integra dos arquivos, criptografando os mesmos, proporcionando sistemicamente o sigilo das informações.

Possuímos monitoramento 24 horas da nossa produção através de câmeras de segurança além do acesso restrito ao departamento.

Nossos funcionários estão treinados e capacitados para cuidar dos dados dos Clientes da Procprint e nosso sistema propriamente desenvolvido garante a separação e distribuição dos documentos ao correto destino.

Extratos, boletos, recibos, notas fiscais, demonstrativos de quitação de débitos, entre outros produtos tratamos com a mesma seriedade.

 

Área Restrita

CNPJ: